Home » » VAMOS FUDER GOSTOSO MEU GARANHÃO?

VAMOS FUDER GOSTOSO MEU GARANHÃO?


VAMOS FUDER GOSTOSO MEU GARANHÃO


"VAMOS FUDER GOSTOSO MEU GARANHÃO"""...eu peguei e tirei  a toalha dele ele ficou peladao na minha  frente  ...
que dava pra ouvir suas xupadas ... tem um pau grande que  caralho.maravilhoso ..tinha uns 23cm... nossa eu tava com um tesão dos diabos... segurava com as duas mãos e começava lambendo a cabeça do pau dele e lentamente ia ingulindo todo o seu pau... engolia mesmo ate chegar nas bolas , dava algumas engasgadas mas não queria saber  tava era louca de tesao...ia xupando bem lentamente...

depois de uns 15 minuto o paulo  falou que ia gozar, eu  abri bem a boca e começei  a bate uma punheta para ele deu uns 15 segundos ele começou a gemer muito, e falava pra mim ""vai sua safada quero ver ingulir tudo vai haaaaa""".. ai rapida mente   começou a gozar... pois a cabeça daquele mastro na boca  e não deixou cair nenhuma gota...ele ficou gemendo e gozando na boca  da vadia...
deu alguns segundos  tira o cacete dele da boca e põe a lingua pra fora...sua boca estava transbordando de porra e o falou "
""VAI SAFADA NÃO VAI EMGOLIR"""e numa engolida  so  mostra novamente a lingua e   havia engolido  toda a porra tudo... e voltamos  novamente  a   beijar...depois de alguns segundos  começa a acariciar a começa a beijar o pescoço ... deita na cama vai beijando seu corpo por cima da camisola vai descendo lentamente  segurava meus seios,puxava apertava ...
louca de tesão...começa a beijar sua virilia   se contorcia toda...levanta da cama e começa a tirar sua camisola...
deixando mais a mostra o corpo daquela linda mulher  
vira para a cama ela se apoia no colchão ficando na posição de quatro mais ainda estava em pé...
 começar a roçar seu enorme cacete naquela enorme buceta...
ela gemi  muito
 """AIAIAI VAI VAI QUERO QUE ME FODA ME ENXA COM SEU SEU CACETE UUIUIII""
ADOROOO   QUERO  MAIS  ME FODA  AGORAAA  VAIII ´´DELICIAA
"e em um ultimo grito   gozo...novamente ele  se coloca  em pé e começa tirar sua linda lingerie tira primeiro seu sutie ele senta na cama e ela fica em pé...ele chupava  os meus  lindos seios tentava de forma inexistente engoli-los ficou durante 3 minutos mamando em mim ...
ele se põe novamente na posiçao de pé e começa acariciar aquela enorme buceta por cima da calcinha... uma buceta muito grande...... novamente ele começa a chupar meu grelhinho   ..
...ate que então ele resolve aterrisar sua lingua na linda xaninha  molhadinha   depilada...meus deus 
 linda  demais  gostosa toda  oferecida  para ser estrupada e  chupada  bem gostoso  .
começou a passar a lingua tipo assim quem coloca a lingua pra fora e começa a passar ela em um picolé...ai fui a  loucura.. apertava o  lençol  da cama se contorcia na cama   
 que maravilha, deliciaaaa  
 ele começa agora a me  chupar a buceta...era cada chupada...
eu conseguia ver meu  grelo  enorme   piscando todinho ...
 ele me chupava com muita força...eu  comecei  a dar gritinhos.de prazer ..
mas percebia-se que minha vontade era gritar bem auto...novamente  gozava    desta vez com mais força...
 empurrava a cabeça   contra a minha   buceta para lamber mais ...lambeu todo o   meu  gozo.........
  ai depois de uma seção de sexo oral   chegamos ao prazer absoluto   um gozo ireal   o corpo tremendo ..... de tesão
meu gozo absoluto  foi saciado  e maravilhoso


 Voltamos a  trepar gostoso  no chuveiro  .
Eu continuei e continuo a me masturbar   a ter prazer deliciaaaa    de gozada eu tive /// e muitas outras // bjsss


       se você gostou  me mande  um conto bem  gostoso

 doutoram  doutora do prazer


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved