Home » » Qual a diferença entre orgasmo clitoriano e vaginal?

Qual a diferença entre orgasmo clitoriano e vaginal?

Qual a diferença entre orgasmo clitoriano e vaginal? É verdade que o segundo tende a ser mais forte? A única diferença está em sentir prazer em regiões diferentes do corpo. O orgasmo pode ser intenso nos dois casos, e isso será determinado por um conjunto de estímulos eróticos, desejo sexual, excelente excitação, bom relacionamento e, se existir afeto, melhor ainda

Não sei o que é ter um orgasmo vaginal. Só consigo chegar ao clímax com estimulação do clitóris. Isso é um problema para mim, pois gostaria muito de experimentar o orgasmo vaginal
 algumas mulheres acabam percebendo que o orgasmo clitoriano é mais prazeroso. Isso porque o clitóris é uma região com maior número de ramificações nervosas se comparado ao intróito ou ao canal vaginal.


É verdade que a maioria das mulheres não tem orgasmo vaginal?
A maioria tem o orgasmo clitoriano, pois é a via mais fácil de excitação. A boa notícia é que o “clitoriano” pode ser tão prazeroso quanto o “vaginal

"
Autoconhecimento em busca do prazer


A masturbação é um ato de autoconhecimento corporal que deve ser encarado com naturalidade e não pode ser reprimido. “A mulher que se conhece melhor é mais confiante e capaz de compartilhar com seu parceiro a forma ideal de ter relações sexuais mais prazerosas”,.
Para quem já experimentou (e curte!) ou deseja iniciar a prática, a ginecologista orienta que não existe um número pré-estabelecido para a frequência da masturbação. É você quem deve se sentir à vontade para realizar o ato quantas vezes quiser.



O homem, em geral, depois de casado, tem a mentalidade de que a mulher já fora conquistada, é sua e não precisa fazer mais nada/para conquista-la



O homem, em geral, depois de casado, tem a mentalidade de que a mulher já fora conquistada, é sua e não precisa fazer mais nada para mantê-la ao seu lado.

As mulheres também se acomodam, já não cuidam do visual, não colocam mais lingeries sensuais, usam qualquer coisa e de qualquer jeito.

Ou seja, ambos contribuem para que a rotina e o comodismo se instalem no relacionamento. Muitas de nós, durante a rotina, apenas reclama e exige uma atitude por parte do parceiro, esquecendo que também contribuiu para que isso acontecesse. 


Esquecemos que a solução depende também de nós mulheres e não apenas dos homens.
    

 

Nada como uma linda lingerie para ativar o tesão do parceiro, não é mesmo? Não há homem que resista. E, mesmo que ele lhe diga que isso não é importante, tenho lá minhas dúvidas. 
Gente, qual o homem que não vai reparar a parceira toda sensual e lindíssima na sua frente? Sem contar, que com uma lingerie maravilhosa, ao se olhar no espelho, vc se sentirá ainda mais poderosa para atacar a “vítima”, ou seja, a sua estima vai lá em cima.                                                                      







E a auto-estima opera milagres, sim. A cor da lingerie? Depende do gosto do “freguês” e o seu. Vale de tudo, desde o vermelho sedutor e o preto misterioso ao rosa bebê e o amarelo inocente. 
O estilo também pode variar, desde ao mais sensual ao mais mimosinho. Vc poderá optar por espartilho, conjuntinhos de sutiã e calcinha com uma meia 7/8 ou um par de luvas, camisola curta ou longa, um baby doll ou uma cinta liga  arraso.                                                                                                  

Ou seja, você terá muitas opções já que o mercado de lingerie, cada vez mais, cresce e inova. E por que não comprar uma cueca para o maridão? Isso mesmo. Presenteio com uma peça e diga que adoraria um desfile particular. 
Aposto que irão se divertir e amar. Mas, na hora de presenteá-lo, melhor seria seguir o estilo dele, já que, alguns homens, são mais reservados nessa hora.





               doutoram

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved