Home » » Eu amo sexo. Eu vivo para o sexo

Eu amo sexo. Eu vivo para o sexo


Eu amo sexo. Eu vivo para o sexo




Eu amo sexo. Eu vivo para o sexo. Eu sou uma escrava do sexo, o que significa que começa a ter um monte dele. Em suma, nasceu uma puta. Eu não entendo por que alguns ficam ofendidas quando são chamados vagabunda ou prostituta .... Eu adoro ser chamado de vagabunda, puta, despejo de esperma e muitas outras maravilhosas complementa. para mim ser chamada de vagabunda é um complemento, é música para meus ouvidos. desde que eu sou um escravo do sexo e pertencem a um mestre a quem estou profundamente honrado de pertencer a, eu não sou chamado pelo meu nome. Eu não acho que este é um mau thing.i sou geralmente chamam puta ou algo nesse sentido. para mim ser chamada de puta ou prostituta é apenas ser chamado pelo meu nome real, meu verdadeiro eu.

a coisa de ser chamada de puta é que você tem a honra do complemento. Eu faço o meu melhor para honrar essa, a melhor maneira que posso. Eu estou te abençoe em que o Mestre eu pertenço, me faz honrá-lo tanto, e eu posso obter o suficiente dele

Eu também gosto de ser tratada como uma vagabunda. pois não é só o nome, a palavra é o tratamento que vem com ele. Eu adoro isso. sendo usado para o prazer dos outros, e que não pode ser chamada, mas apenas tratadas como a puta que eu sou. porra é grande, eu adoro isso nada melhor do que isso.

não há melhor complemento do que ser chamada de vagabunda,puta, puta vadia!!


Bem, o que é ser puta para você?

Aquela guria é uma PUTA, ela fica com todo mundo, dá em cima dos caras, em cima de namorado alheio e anda com um super decote.

Gosto de ser xingada na cama e vocês?

Eu confesso que adoro ser xingada na cama, dá muito tesão ver o meu namorado me xingando,de puta, vagabunda, cachora dizendo que quer me foder e meter gostoso em mim e vocês homens ou mulheres gostam de xingar ou ouvir o quê na cama??
Adoro xingar e ser xingada. Provocar meu parceiro, para que ele reaja e me coma com mais gosto ainda. Gosto que puxe meus cabelos,

 

Não gosto de sexo convencional.

Não falo de posições acrobáticas, nada disso.

 Embora faça algumas, às vezes. Falo daquelas transas sem graça, sem gemidos, sem ultrapassar limites, sem trazer a fantasia pra cama.

Gosto de falar palavrões, de arranhar, de apertar e coisas assim.

E gosto que façam isso comigo também. Adoro xingar e ser xingada.

Provocar meu parceiro, para que ele reaja e me coma com mais gosto ainda//

 

ADOROOO  SER XINGADA  NA CAMA  AMORES MIOS

AMO  SER PUTA  NA CAMA HUMM  DELICIAA

 

 

                    DOUTORAM  / DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved