Apimentar a relação entre quatro paredes e melhorar a sua vida sexual



As mulheres necessitam de atenção, mimo e palavras românticas… mas também necessitam de noites de sexo inesquecíveis. O segredo para ser um amante inesquecível é só proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorável. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça a sua pele arrepiará-se. A essência de ser um bom amante, é o facto de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará                                                          
Não seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher é só através da penetração. A maioria das mulheres prefere o sexo oral à penetração. Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão de alucinante sexo oral e por fim - ao contrário do que possa pensar - a penetração vem como um bónus.
Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo; o sexo oral não tem de ser só feito numa única posição, em que a mulher está de costas e o homem coloca a cabeça no meio das pernas da mulher; pronto também há o 69 diz você…
Pois é, não há só essas duas solitárias posições para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo.
Se o sexo oral é tão ou mais importante do que a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se deseja ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquele petisco que pode ser servido de diversas maneiras, mas que é sempre bom.isso é   //

DOUTORAM DOUTORA DO PRAZER 


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved