Uma   atração  alem  da imaginação



Nesta noite, quero sentir o seu gozo junto com o meu escorrendo da sua bucetinha e descendo entre suas pernas, molhando seu rabo , minha buceta está louquinha para ficar coladinha com a sua
hummm deliciaaa   adorooo imagina-la assim
Eu estou aqui para seu exclusivo prazer, quero arrancar da sua boca as palavras de desejo, os gemidos de prazer, os gritos de tesão, e da sua bucetinha quero tirar o gozo mais intenso. Aqueles que a deixa descontrolada, sem reação, seu corpo treme, e sua boca geme as palavras, seus músculos não a sustentam
Meu corpo estremece, quando penso em você , meus instintos estão a tona, quero possui-la e saborear cada pedaço do seu corpo, minhas mãos percorrendo seu pescoço, deslizando pelas costas, e segurando-a pela cintura. Seu corpo colado ao meu, o calor do sexo esta presente entre nos
minha imaginação está  a mil
é você minha Safada. Posso sentir o gosto do seus beijos invadindo minha boca e me dominando com o prazer mais suave e gostoso do seu beijo.


irei te deixar cheia de desejo para amar. Palavras picantes te direi para sentir ainda mais prazer e aumentar seu tesão
Você é demais... Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele.Você não ...
Meus delírios. Fecho os olhos e te sinto chegar devagarinho... E, com um beijo gostoso  vibro de
desejo ....
Penso em você e me deito na cama... E fico imaginando suas mãos Acariciando-me e tocando-me Um novo sentimento . meu corpo vibrando todinho para ser explorado por você  ,vou alem do imaginario e começo a tocar meu corpo pensando que são suas mão que me tocam ,minha buceta
fica monhadinha  querendo  sua lingua  nela... imagino eu  chupando sua bucetinha linda  ...
você  gemendo de prazer os gemidos de prazer, os gritos de tesão cada vez mais   desesperados por
gozo completo  escorrendo melzinho
Trata-se de um bate papo com uma loira linda. ... Fiquei imaginando como será  você  (como ela chama carinhosamente  como gostaria de ser amada ... Eu não paro de pensar nela, nessa misteriosa mulher que escreve coisas que mexe comigo. ... Sexo,e que está atraz  de minha tela do pc ..
A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir.queria ter a perto e sentir seu perfume  seu carinho queria acarinhar-te te amar e deixar que me amase queria  tocarem você  e beijar tua boca
sedenta de beijos
 vontade é de ser disciplinada por   coisas que  tenho que zelar  ... eu tenho um desejo erótico
hummm  mas  vale apena  sonhar 


Tenho  loucuras e imaginação  .....essa imaginação é você  


             amore mia   



                                DOUTORAM   DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved