Home » » Bolinhas Eróticas

Bolinhas Eróticas

be01

Após serem introduzidas na vagina ou ânus elas derretem ou explodem lubrificando, esquentando, anestesiando levemente e aromatizando o ato fazendo que a relação fique mais prazerosa e instigante

Bolinhas Eróticas 

Você já deve ter ouvido falar, sua amiga já deve ter usado, mas se você ainda não teve coragem de experimentar que tal fazer uma surpresa para o seu amor no dia dos namorados?
Essas bolinhas viraram febre nos sex shops e lojas de cosméticos ultimamente. Existem inúmeras marcas, aromas e preços, mas todas elas têm a mesma função: Excitar você e seu (ua) parceiro (a) durante o ato sexual.
Mas o que elas fazem?
Após serem introduzidas na vagina ou ânus elas derretem ou explodem lubrificando, esquentando, anestesiando levemente e aromatizando o ato fazendo que a relação fique mais prazerosa e instigante
São aquelas mesmas bolinhas de óleo que se usa na banheira?
Apesar de poderem ser usadas tanto na banheira, como esfregando-as pelo corpo elas são diferentes pois são próprias para relação sexual como foi dito acima. Vale ressaltar o cuidado na hora de comprar e escolher uma marca confiável, própria para a relação sexual e com registro nos órgãos competentes como a ANVISA.
Como fazer seu homem perder a cabeça?
tamanho penis
Aquela história de que o tamanho dos pés de um homem é diretamente proporcional à dimensão do pênis é mito. O que importa mesmo é o tamanho dos dedos das mãos. Mais especificamente: se um homem tiver  os dedos indicadores mais curtos que os anelares, a probabilidade de que ele seja bem dotado é maior.  . O que vocês acham?
Mitos ou verdadeiros ?
Lembrando que cada vez que ele penetra nossa buceta ela reconhece  e vibra de tesão
munher nua
Para satisfazer uma mulher um pouco do velho cavalheirismo ajuda muito. Para que você não pense que este tipo de cortesia é exagerada lembre-se de Lorena Bobbitt que, quando interrogada pela polícia sobre a razão que havia cortado fora o pênis de seu marido respondeu: “Ele sempre tem um orgasmo e não me espera. É injusto.” Preciso dizer mais alguma coisa?



doutoram /doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved