Home » » /VIRANDO A PUTA DO MEU AMIGO/MEU GOSTOSO LADO MULHER

/VIRANDO A PUTA DO MEU AMIGO/MEU GOSTOSO LADO MULHER

 
MEU  GOSTOSO  LADO  MULHER
 
 
 



conheci  um amigo a uns meses atras  ,e me senti atraido por  ele  a muito  tempo 
saindo do trabalho   o encontrei em um bar   que frenquentavamos  junto  e bebemos  mais 
que deveria ......
Neste mesmo dia saímos dali e fomos para meu apartamento, pois minha mulher trabalha e chegaria mais tarde, ao chegar ele logo me agarrou e me deu um beijo que fiquei louco, tirou minha roupa e me mandou colocar uma calcinha da minha mulher, lógico que obedeci. Quando voltei para a sala ele estava de cueca e me pediu para retira-la com a boca, quando cheguei perto fiquei assustado, pois nunca tinha visto e nem tocado em uma pica tão grande e bonita.
 Fui chupando cada centímetro e a deixando mais dura.
 Ele me fez de gato e sapato, já estava doido com o sexo oral, quando me pegou de quatro e senti sua pica me invadindo, fui a loucura...
Durante horas tive minha bundinha cheia de porra e em outras minha boca.
Já estávamos a algumas horas e não percebendo, minha mulher abriu a porta e me pegou cavalgando na pica do meu novo amigo.
Não tive o que falar ela me surpreendeu, sem dar escândalos, mandou que continuasse, e disse que era melhor que a traísse com um homem do que com uma mulher. Sentou-se e pediu para que continuássemos pois estava excitada ao me ver com tamanha pica enterrada no cu, dizia algumas baixarias, entre elas me chamava de viadinho, putinha safada...
Logo meu amigo encheu meu cu de porra novamente, e fui me lavar. Ela veio junto e viu o estrago que estava minha bunda. Gostou de dar a bundinha, agora vai agüentar essa e outras que vou trazer para você, viadinho.
 Vamos para a sala que também quero sentir aquela pica me rasgando, ela fez de tudo com nosso amigo e para minha surpresa deixou ele comer sua bundinha, quando ele anunciou que iria gozar, me fez beber junto com ela a porra dele.
Nosso amigo foi embora e tive que ficar de calcinha o resto da noite. Ao sair para o trabalho me avisou que teríamos visitas mais tarde e que quando chegasse eu teria de estar com minha bundinha lisinha e de calcinha.
Por volta das 20h ela chegou com um mulato bonito e me apresentou como seu escravo, tive que aceitar, pois estava gostando.
O cara tinha uma senhora pica também e era amante dela a mais de cinco anos, ela disse que agora ele iria por várias vezes dormir lá em casa, pois motel estava caro.
Nesse dia fui a puta da casa e minha mulher alem de mandar seu amante me comer, também me comeu pois estava com um consolo vermelho de cintura de uns 22cm.
Hoje sou feliz, pois continuo casado e tive meu outro lado revelado. mas continuo  comendo
minha vadia gostosamente  tambem / ela ama minha pica  grossa  de  18 cm  /
quando soco gostoso nela ela   geme  feito uma vadia  no cio.......kkkkkk
e eu  quando sinto no meu cu  um  cacete  bem gostoso rebolo  gostoso  kkkk


                                   conto  mandado para

                                doutoram /doutora do prazer     

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved