Home » » Invertemos os papeis /com doutoram

Invertemos os papeis /com doutoram


Invertemos os papeis /com doutoram


 


Cheguei em casa as 21 horas e  surpresa, abri a porta e vi Fabio  com  uma taça de vinho na mão sorrindo  foi ao


Meu encontro  e me entregou  a taça sorri ,e depositei  um beijo caliente  , ele  me abraçando  me envolveu em seus braços


Fabio  um homem de 1.80 metro  de altura  porte  forte  ,alegre  divertido e ótimo de  cama hahahaa...


Bebemos e jantamos fui  para o quarto tomar banho  quando


Secava  os cabelos,  Fabio  aproximou de mim e tirou a toalha 


Me  deixando  nua, começou a beijar meu corpo todo


Fui  adorando  aquela caricia  tão apaixonada que queria retribuir


Tirei  a  roupa dele e chupei  aquele pau que estava duro .
estavamos num meia nove alucinante ,foi quando  eu passei  de leve a lingua no  cuzinho dele , aquilo me deu um arrepio inesplicavel, passei  de novo, e cada vez que  eu  passava eu sentia um sensação inesplicavel de prazer foi quando  coloquei   o dedinho..........ele adorava aquela caricia anal
uuuuuuuuuuuuuuuui quase enlouqueçou  de prazer, foi quando  eu  me  virei  e me perguntei se ele   ja tinha feito algo diferente e se  toparia fazer naquele momento.
Ele estava alucinado de tesao e prazer e falou pra  mim   ir em frente, pequei minha  bolsa e tirei  uma cinta com um penis e
 disse  partir de agora voce vai ser minha puta"
 começei a  chupar todinho, da cabeça aos pes ate  ordenar ele  para ficar de 4 ,
 começei  a lamber  o  cuzinho dele  sem parar , aquilo o  levou nas nuvens, foi quando eu  começei a colocar os dedinhos e deixar o  cuzinho todinho meladinho, em seguida coloquei aquela cinta e começei a roçar aquele brinquedo no  rabo dele .....
Foi quando começou a forçar par  penetrar , no começo doia muito mais depois começou  dar uma sensação de prazer fora do normal......
eu  comecei  a  bombar forte   rabo dele ,pedia pra ele  rebolar na rola , eu  chingava ele de putinha aquilo ia me dando mais prazer, e ele começou a delirar de prazer...
Foi quando ele deu um uivo de prazer e me disse que tinha gozado, jorrou  uma porra  tão gostosa 
na mesma hora nao aguentei , comecei a gozar sem parar vibrando meu minha buceta  e chegando  ao tesão  supremo
e caimos juntos na cama suados de tesao...........


 

 


                          Beijossssss


 


 


   Doutora /do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved