Home » » Alguma mulher já deixou de ser hetero após uma experiência homo?

Alguma mulher já deixou de ser hetero após uma experiência homo?

Alguma mulher já deixou de ser hetero após uma experiência homo?

Casos  reais  :::: fatos reais
 
Essa pergunta é só pra mulheres.
Sou casado a 8 anos e minha maior fantasia é assistir minha mulher transando com outra mulher.
Isso é um fetiche meu, ela sabe mas diz que não é sapa, por isso não topa ( eu ainda tenho esperança em conseguir). Somos muito bem resolvidos na cama, a dois não temos limite literalmente falando ( imaginem tudo o que pode ser feito, se conhecemos já fizemos) e eu faço questão de que ela goze primeiro que eu sempre, o que leva a ela ter orgasmos múltiplo, não sempre, mas acontece.
Minha pergunta é. Será que mesmo com nossa relação ótima como está, se ele experimentar sexo com outra mulher ele pode passar a ser sapa e não bissexual? Meu senho é ter uma mulher bissexual, mas tenho receio que ela passe a gostar só de mulher, ficando eu de lado.
Dêêm suas opiniões sinceras.
Por favor homens, essa pergunta não é pra vocês////
 
 
  respostas  reais
Agora, cá entre nós... sou lésbica e odeio/acho ridículo/acho deplorável o fetiche de querer ver a mulher transando com outra mulher (como se ela fosse seu brinquedo sexual, ignorante ¬¬) ou fazendo um menáge à tróis com duas mulheres.
Sua mulher não é prostituta, faz favor! Pare de se basear em pornô barato e esquece essa palhaçada. Você com um homem não quer, né?! Porque não vai lá?! Detestável. E se você querer uma mulher bissexual só p'ra satisfazer seus fetiches, você é um tremendo babaca e merecia ficar sozinho.

*Mulher não é brinquedo e nem objeto sexual.

Mulheres bissexuais não têm essa sexualidade por diversão, elas amam pessoas. Eu lamento MUITO  sua fraqueza;;;;;;
 
Siba que  uma orientação sexual no ser humano,
 sendo que esta é mais elevada na mulher, mas também está presente no homem. O que ficou provado é simples: o facto de um homem ou de uma mulher se identificar como heterossexual ou homossexual não implica que em alguns momentos da sua vida não sinta atracção por alguém do mesmo sexo.
estudo levantou-me uma questão: será que nos próximos anos haverá cada vez mais portugueses e portuguesas que não se identificando como homossexuais ou bissexuais, por curiosidade, procurarão experimentar relações com alguém do próprio sexo?
Vejamos: embora o discurso «oficial» de muitos portugueses continue a ser homofóbico, constato que há  cada vez mais uma maior curiosidade sobre a homossexualidade e a bissexualidade
Olhando para os jovens, acho que há uma maior abertura para experimentar.
Suponho que futuramente o resto da população faça o mesmo
Eu acho que é um vai-e-vem como em tudo na História da Humanidade. Já não existiram alturas em que o que hoje em dia é tabu já foi um assunto banal? E alturas em que o que hoje está à margem já foi a regra? Tempo e culturas.
Mas também acho que sim, parece-me que agora caminhamos para uma época mais aberta mentalmente, onde a curiosidade  chegará as vias de fatos///
 
Só temos que manter nos cabeça aberta  e com grande vontade de aceitar  as mudanças  de um novo seculo///
 
 
 
          bjssssss  
 
 DOUTORAM ///// DOUTORA DO PRAZER
 


 
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved