ELE GOZOU  NA MINHA BOCA                                                                    
Depois de alguns anos de casados, e com ascensão profissional dele, e a falta de tempo para nós 2, ele deixou literalmente que nosso sexo ficasse morno, ao ponto de ter época de fazermos sexo apenas 2 vezes no mês, e olha que eu sempre tento provocá-lo, uso roupinhas ousadas, sexys, criar momentos diferentes, e até propor irmos a uma casa de swing eu já propus, mas nada disso fez com ele que mudasse sua atitude comigo no que diz respeito a prazer. Bem, a cerca de uns 4 anos tenho tido experiências fora do casamento sem que ele saiba, e tem sido muito gostoso, não pelo fato de trair, mas por que eu gosto de sexo, por que eu gosto de homem que saiba dar prazer a uma fêmea Gulosa e Fogosa como eu, que me trate de como puta, me dê tapas, me domine e goste muito de ser chupado, pois amo dar prazer com minha boca  ADOROOOO.Homens maduros, mas com corpos muito bem distribuídos e forte
Sou uma mulher vaidosa, gosto de me cuidar, estar bem com meu corpo 
malicioso, me elogiava~ME e ME  cantava discretamente.

ele me levou  finalmente a loucura....hummm deliciaa
Ele falava isso enquanto dedilhava meu clitóris, beijava minha boca e me fazia ficar cada vez mais entregue. Ele ajoelhou-se no piso do carro, abiu minhas pernas e começou a me chupar, enfiou a língua dentro de mim de uma forma louca, era uma língua grande, quente, ele me comia com a boca, e eu sem medo nem pudor gemia alto ..me lambe toda vai, enfia essa língua dentro de mim, apaga meu fogo, pois eu tô cheia de tesão.gritei 
sabe como chupar uma mulher, meu corpo estava em transe. Ele me virou, deixando-me de quatro no banco, com a bunda arrebitada para ele, e veio lambendo minhas coxas por trás, passando a língua ora em uma, ora em outra, chegou à minha buceta e enfiou a língua novamente, meu líquido escorria pelas pernas de tanto tesão, e então o safado subiu mais um pouco e cravou a língua no meu cuzinho, dando uma linguada longa, forte, e acho que pelo grau de excitação que eu estava, acabei gozando com ele me lambendo a bunda, foi um orgasmo longo, intenso, forte, meu corpo ficou mole, eu fiquei toda molhada nas pernas, gritei de tesão naquele momento. Recuperei as forças e disse que queria chupar ele, invertemos a posição, eu agora estava ajoelhada entre as pernas dele, que estava sentado no banco, arranquei sua calça e então vi saltar um mastro negro lindo, duro, grande e grosso de 21 cm, todo babado de tesão, uma cabeça estilo cogumelo grande, o saco todo liso, do jeito que eu gosto e foi por ali que eu comecei minha seção de sexo oral nele, passei a língua em todo o saco, engoli suas enormes bolas, uma de cada vez, e fazia isso sem colocar as mãos em seu pau, gosto de chupar usando só a boca, pois a sensibilidade do pau nesse momento é muito grande e sentindo só os lábios, a língua e a boca, deixa o sexo oral muito mais exitante para o homem.
Eu lambia seu saco sempre olhando para os olhos dele, gosto de ficar olhando para meu macho enquanto eu o chupo, de ver a cara de prazer dele. Deslizei lentamente minha língua até chegar na glande, na cabeça daquele pau preto gostoso, estava super molhado, escorria o seu líquido pelos lados, e eu, sempre olhando para seu rosto, passei a língua na ponta, misturando minha saliva ao seu mel, deixando ele ainda mais molhado, encharcado e coloquei só a cabeça na boca, me deliciando com seu sabor de macho. Fiquei brincando com a glande na boca, e devagar, cm por cm, fui engolindo seu pau, sempre olhando para ele, sem tocar a mão, usando só a boca, colocando todo aquele mastro negro e duro pra dentro, até chegar à minha garganta, ficando só seu saco pra fora, segurei por alguns instantes, e escutei ele dizer:
- Caralho, não acredito que você tá fazendo isso, que delícia, nunca engoliram ele assim, você é mesmo uma putinha gostosa  demais 
 Chupa sua puta, chupa esse picolé  que é todo seu.
Voltei a sugar, e mamar sua vara, punhetando ele com minha boca, engolindo algumas vezes, fazendo ele delirar. Eu sentia minha buceta escorre de tanto tesão, pois amo mamar um pau gostoso. Estava tudo muito gostoso e excitante voltei a sugar aquela vara deliciosa, agora eu engolia ele com mais gula, fazia-o ir e voltar na minha garganta provocando aquele macho de todo jeito com minha boca, ele as vezes se contorcia de tesão, me olhava, puxava meus cabelos com força, fazia minha cabeça subir e descer, com seu pau dentro da minha boca.e acabou  gozando  tudo na minha boca ...d.eliciaaaa   eu ali de boca aberta deixandoas ultimas gotas cair  ...... deliciaaa   de mamada .........

DOUTORAM DOUTORA DO TRAZER










0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved