DESEJANDO    E POSSUINDO  ELA


 Eu     peguei ela de jeito e me meti no meio das pernas ela e a saia na cintura me encaixei direitinho e quanto mais ela mexia e gemia rocava encaixando nela. foi uma loucura, ai eu disse a ela que a saia ja estava na cintura que ela tirasse a saia toda. depois disso passamos a ficar so de cueca e ela de calcinha e sutia ate esse final de semana que eu tomei coragem e tirei a roupa toda, dai quando eu encostava nela, encostava pele com pele, mas na segunda, tomamos banho juntos, depois na quarta… tomamos banho e eu fiz ela gozar pela primeria vez hoje ela nao vem mas vota na sexta ou seja, amanha. alias, fiz ela gozar duas vezes. estavamos no banho e eu abracei ela por tras e encaixei meu Pau no Cuzinho dela e comecei a beija-la no pescoco e ao mesmo tempo… toquei pela primeira vez na Bucetinha dela e notei que estava molhadinha e comecei a masturba-la ela rebolava no meu Pau e gemia alto… perdeu o controle e eu nao parei quando ela soltou um grito senti minha mao se enxarcar com o liquido dela. ela se virou e me abracou me beijando super forte (so de pensar ja estou duro e molhadissimo aqui) vc acredita? Beto nossa foi muito bom, dai desliguei a agua e carreguei ela no meu colo pra cama ainda todo molhado e comecei a beija-la por todo corpo ate que cheguei na bucetinha dela ai comecei a chupa-la me concentrando no clitori   e as vezes variando, indo mais fundo quando ela se soltou e comecou a gemer, abri mais suas pernas coloquei um dedo senti onde estava o himem e brinquei com as paredes vaginais… ela rebolava na minha mao e na minha boca levantei mais suas pernas e cheguei minha lingua no cuzinho dela e esperei a reacao… ela soltou outro gemido e la eu fui… e gemia e me dizia que nao sabia que ser lambida la era tao bom. quando voltei pra bucetinha ela nao levou nem mais 5 minutos pra gozar de novo minha boca… muito louco… foi muito bom, mas ai eu pedi pra ela me masturbar pelo menos ela me disse que ainda ficava sem jeito, ainda pedi pra ela me beijar e me abracar enquanto eu me masturbava com vergonha..quando gozei deixei tudo derramar na barriga dela…recomeçando novamente  
fui baixando a lingua  em sua bucetinha  e ela gemia baixinho ,,  me implorando para come-la 
mas cuidadosamente  fui  mais e mais e eloquecendo  até meu pau latejar ....  de tesão.
fique calmo  e fui colocando a cabeça devagarinho e aos pouco  entrei ela chorou mas continuando 
entrando ela gemeu  de prazer e dor pois era virgem e acabei de  a penetrar 
comecei cavalgar devagar ela  adorando  aquele pau dentro dela ..hummm   delicia  meche  mais 
me aranhava as costas  ,e se contorcia todinha feito uma  putinha  louca
Não perdi tempo e cai de boca com toda a gula que estava presa dentro de mim, ela soltou um urro de prazer que me fez ir mais fundo e ali mesmo, não deixei nada para fora. kkkkk  foi uma foda otima  ........................




doutoram  doutora do prazer  

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved