O clitóres por sua vez é o campeão da excitação, na maioria das vezes de tamanho diminuto mas um gigante quando se trata de aumentar o prazer na hora do sexo.


        QUE TIPO DE RELACIONAMENTO VOCE PROCURA?


O QUE A MULHER PROCURA NUM HOMEM?
A mulher procura um cara divertido que lhe dê segurança, tenha atitude, determinação e lhe dê muito amor. O biotipo nem sempre é levado em conta. - Ainda bem que vocês mulheres sejam assim, do contrário o que seriam dos homens feios? 
Não adiante viver com um cafajeste, alcoólotra, viciado ou promiscuo na esperança de que um dia ele vai mudar.

Risque do seu caderno as palavras “apanhar, sofrer, esperar por dias melhores” e outras aberrações da vida a dois, se você realmente deseja ser feliz.

Encontrar um homem com atitude e determinação de um cafajeste e que seja do bem é uma tarefa quase impossível. Não dá para reunir tantos predicados em uma só pessoa. desista de tentar "dar uma chance", na esperança de que poderá recuperar alguém, é mais fácil procurar outro que esteja disponível, de bom caráter, romântico, carinhoso, divertido e sedutor, só que esse tipo de homem espera por uma mulher de fino trato, que o ame, seja sua, e preferencialmente que não tenha pertencido a muitos outros. Ainda nos dias de hoje, o homem prefere recatadas às salientes, desde que a recatada o satisfaça como uma puta na cama e seja uma dama e boa companheira na sociedade.

Se você é solteira, separada ou viúva, cuidado. Decida o que você ser. Se for do tipo que acredita que ninguém tem nada com a sua vida, não se engane. Viver em sociedade é mais complicado do que possa parecer. Mesmo nos dias atuais, não cabe esse tipo de atitude ou rebeldia sem causa. Mais cedo ou mais tarde você será cobrada pelos seus atos, de modo que, se você quer aventuras só de passagem, seja do tipo fácil, escolha os cafajestes, e assuma as consequências, mas se quiser algo que dure, contenha seus desejos e procure um homem do bem, demonstre que é uma mulher que sabe o quer, quando, como e com quem quer se relacionar. 
Lembre-se de que as aventuras passageiras, embora possam oferecer um estágio aceitável de prazer, resulta sempre num risco alto de se contrair uma doença grave ou incurável além de lhe atribuir predicados inaceitáveis para o homem de bem. Lembre-se, a sociedade aceita melhor uma prostituta redimida do que uma mulher que se deixou vulgarizar.
Ainda hoje será mais fácil uma prostituta se dar bem no meio social do que uma mulher considerada fácil ou mesmo aquelas que se dizem difíceis, mas após um certo grau de insistência acabam cedendo. Não seja fácil, nem dificil, seja consciente e dona do seu destino. Mantenha o controle de suas atitudes.


doutoram doutora do prazer 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved