Sexo a três - Quem já fez?
Quem já fez?. Num papo descontraído, as meninas conversam sobre a possibilidade de fazer sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, além de contarem histórias próprias
.
Já fiz sexo a três. Com uma mulher e um homem, e também com mais dois homens”, contou-me  uma amiga   "Dentro do quarto, os parceiros devem se satisfazer", disse ela em outro trecho sobre valer tudo entre quatro paredes.
segundo caso :
Sexo nao, mas quanto tinha  18 anos e ainda era virgem eu, uma prima e outros dois primos de segundo grau fizemos umas brincadeiras.me falou outra colega

Ficamos sozinho em casa e fomos pro quarto...la ficamos pelados e rolou uma masturbacao mutua na meia luz, inclusive com troca troca entre os casais de primo....meio que ninguem era de ninguem e todo mundo era de todo mundo! haha
4°caso:

Época boa aquela, em que so te triscar a mao ja me contorcia toda....DETALHE: foi a primeira vez que vi um homem pelado na minha frente....um nao, dois! hahah
EU JA FIZ COM MEU ESPOSO E UMA AMIGA OU MELHOR PRIMA, EU FAÇO ATE HOJE, ME DEIXA LOUCAAAAAAAAAAAAAAAA  foi uma deliciaaaa  
Meninas, o que conta é a experiência vivida, aquelas que estão com vontade terão que sair da vontade, vão esperar até quando? os 70 chegar? Acredito que só podemos nos arrepender do que não fizemos, o que fizemos foi de caso pensado, elaborado e disso não podemos nos arrepender!
Mas chegando a resposta da pergunta, sim já fiz, com duas amigas, com um amigo (sem homo) e mais uma amiga e posso afirmar, é uma experiência ímpar, não recomendada para pessoas tímidas ou com vergonha de si mesmo, com certeza ensinara muito a vocês a respeito de vários assuntos! Só depende de vocês analisarem a situação sem o foco do ato sexual e sim do contexto geral

menina da rosa de saron, que máximo!! descobri que não sou a unica pervertida ,e do mundo eeeeeeeeeeee!!!!!!!.
também morro de vontade de fazer, meu marido quer com duas mulheres mas vou te falar viu, mulher? até meu lado masculino é gay. mas como é uma fantasia acho que nunca vou realizar, não sei se aguento ver meu marido com outra e ele com certeza ( é muito ciumento) nem pensar, então fica na imaginação mesmo.
PS: pensei em realizar a fantasia dele mas pensei na minha família, filhos e nas consequencias que podia trazer.
fica a pergunta, quem já fez fez com marido?

se vc tem vontade faça sim eu posso lhe dizer que é muito gostoso e depois da 1 vez , vai ver seu relacionamento até mais forte e com mais confiança e te fala se for um menage a trois feminino ou masculino vc sentirá deusa magnifico o momento ..mais so curta bem o momento e as hrs de prazer não deixe as fantasias estragarem seu relacionamento por nada isso exige mt conversa entre os dois e ver bem oq cada um curti ,bom enquanto num acontece, na hr do sexo use imaginação imagine vc com outr e ele te vendo ou vice-versa se divirta e muito bom ...
   doutoram  // doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved