Home » » DoutoraM doutora do prazer: Porque os homens gostam de gozar na boca? das mulh...

DoutoraM doutora do prazer: Porque os homens gostam de gozar na boca? das mulh...

DoutoraM doutora do prazer: Porque os homens gostam de gozar na boca? das mulh...:        Porque os homens gostam de gozar na boca?                     das mulheres ?               Fetiche não precisa de justificativa lo...simplesmente adoram 
Mas continuando  o assunto ,tambem  nos mulheres nos delicamos com esse gozo não
Deitada  em meu sofá  vi meu marido entrar  mais fiquei em silencio ele se apraximando
de mim começou a me beijar e tirando a blusa deichou seu peito  lindo  de fora  eu começei  aranhar aquele peito  suado de sexo
Ele mordeu meu bico do seio  eu gemi......     alto 
e começou  a punhetar   a minha buceta com seu pau  eu me contorcia  e gemia   ele  mandou que chupase
seu pau obedeci   com minha  bunda  na cara dele ele chupava a minha buceta  todinha meladinha
Hummm    deliciaaa   ele meteu os  dedos em meu cuzinho meladinho de prazer
gemia  alto
Me colocou  de quatro e  penetrou minha xaninha uau eu adorei queria ser  socada ate  doer
Ele  não satisfeito  socou meu cuzinho com tudo ,doeu   no inicio mais depois foi demais
Quando  acabou de gozar em meu cuzinho  eu  fiquei  satisfeita
tomamos banhos  e saimos   para fazer compras ]]



   DOUTORAM   DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved