Home » » Crie um mundo de carinho

Crie um mundo de carinho

Crie um mundo de carinho
 ato sexual libera um hormônio que pode fazer você se apaixonar pelo fulano lá que você julgava até então não ser apaixonada por ele
Essa vida está super agitada? A mulher trabalha muito para ter uma renda melhor? As notícias de violência estão quase fazendo a televisão sangrar e são tantos problemas no mundo? A mulher espera encontrar em casa um “mundo de carinho “ para se proteger disso tudo. Segundo pesquisas o carinho fortalece o sistema imunológico, diminui o estresse, a agressividade etc. Seja muito, muito carinho, em quase todos os momentos em que estiverem juntos. Esqueça o casamento à moda antiga, aquele em que seus pais quase não se tocavam. Surpreenda-a com o seu carinho!
Antecipe-se aos problema dela.

Você sabe que hoje as mulheres estão assumindo papeis que ate pouco tempo eram vistos como de homens, não é? Então é obvio: homem que diz: Não sei lavar, não cozinhar, não sei passar roupa, não sei arrumar casa, ou é machista ou burro, ou é retrógrado. Um dos três. Este tipo de homem está em extinção!

Você chegou em casa 1 hora antes dela? Invista o seu precioso tempo fazendo o que for possível para que ela não tenha que ter uma segunda jornada de trabalho ao chegar em casa tão cansada quanto você!

Converse, converse, converse.

Homens gostam de ficar calados quando tem problemas, mulheres são o oposto. Entender o maximo que você puder sobre as diferenças entre um e outro e conversar sobre elas, procurando esclarecer o porque de você estar calado, por exemplo, é uma estratégia. Procure saber também o que a agrada e o que a desagrada em você.

Asua maior arma é a inteligencia nunca esqueça que fazer com carinho qualquer ato para seu amorzinho sera sempre bem visto e lembrado com amor ,caso o ignore sua dedição apaixonada
seja direta e fale de sua decepção
Espere sempre melhorar uma relação ////
A primeira coisa mais importante do mundo é amar alguém, a segunda é ser amado, e a terceira é que as duas primeiras aconteçam ao mesmo tempo."

"O amor é como um labirinto, com entrada fácil e saída difícil

doutoram/doutora do praze
deixe sua mensagem de amor seu conto sua vida seus momentos marcantes registrados aqui
esse cantinho pertense a você //
   bjsss  amore mio

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved