Home » » Engolir esperma faz mal? E você gosta ?

Engolir esperma faz mal? E você gosta ?


Engolir esperma faz mal? E você gosta ?



Há quem tenha nojo de engolir esperma, mas especialistas afirmam que isso faz bem à saúde





É normal que algumas mulheres tenham receio de engolir o esperma, devido aos tabus que a sociedade – que se diz moderna – impõe e devido a possíveis problemas de saúde. Mas estudos comprovam que a deglutição do esperma faz bem à saúde.
O esperma considerado altamente nutritivo pelos médicos, é constituído de ácido asorbico cítrico e táctico, frutose, potássio, magnésio, zinco e vitaminas B12, E e C, e sua deglutição faz muito bem à saúde. Estudos comprovam que mulheres que praticam a semeterapia – prática que consiste na ingestão do esperma e é considerada uma medicina alternativa – têm redução da acne e reforço no sistema imunológico, além de ficar com a pele mais bonita, devido ao colágeno, que retarda o envelhecimento. O sêmen também pode ter efeito antidepressivo, por conter hormônios como testosterona e estrogênio, que ajudam a melhorar o humor.

Estudos comprovam que a alimentação do homem influencia no odor e sabor do esperma; os que consomem bastante vitamina - f
rutas como maçã, banana, pêssego e legumes como o brócolis, têm o esperma mais apetitoso.

Engolir esperma faz mal?
Esclarecemos algumas dúvidas para você perder a inibição de fazer o que o prazer manda.

O esperma é sujo?
Não, não é sujo. Muitas pessoas pensam que o esperma pode conter sujeiras ou vestígios de urina, devido à proximidade do canal urológico ao órgão genital. Apesar de tanto a urina quanto o esperma saírem pela uretra, eles não contêm impurezas que possam fazer mal à saúde.

Corro o risco de engravidar se engolir?
Não há o menor risco de engravidar através da deglutição de sêmen. O que entra pela nossa boca segue até o estômago, e não tem como um feto ser gerado lá.


Esperma tem gosto ruim?
Depende da alimentação e da parte da língua que entra em contato com o sêmen. A língua é divida em várias partes que detectam sabores doce, amargo, azedo, salgado…


Engolir esperma engorda?
O esperma contém, aproximadamente, 4 gramas e 35 calorias. Engolir o sêmen do seu parceiro engorda bem menos que comer uma pizza. E essas calorias são facilmente queimadas na hora do sexo.
-    


                                      DOUTORAM
DOUTORA DO PRAZER  

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved