Home » » Começando a ser tarada no sexo

Começando a ser tarada no sexo

,   Começando  a ser tarada no sexo

digamos assim, pelo meu interesse em práticas sexuais mais ousadas  
 Que o TEMPO  aprendi a me soltar, a falar durante a transa, a contar e tentar realizar as minhas fantasias.
Se EU , sim eu tive uma pessoa que abriu a minha mente, que mostrou que o limite do prazer é a gente mesmo que estipula.
Quando estávamos inspirados (e isso era quase sempre que nos encontrávamos), o sexo nunca era igual.era  e é  alucinante
Um noite estávamos naquela coisa de pegação, mão aqui, mão ali, dedos aqui, dedos ali, e resolvemos falar sobre fetiches, quais as taras um do outro, adorávamos ficar nos provocando e fantasiando, comentando o que poderia ser, como gostaríamos de fazer, e claro, fazíamos… rs
Então ele vem com a novidade da vez: já ouviu falar em TRANZA  GOSTOSA ? tranza com sabor de chana mijada

Então ele disse: Assim… sempre achei excitante essa coisa de cheiro, gosto, suor, melação, porra, e tudo mais que o corpo da gente produz quando nos excitamos e enquanto trepamos, e o xixi faz parte do corpo também, não é? Então  mija em mim amor?/
É uma manifestação, por que sempre após o teu gozo você quer fazer xixi? Já parou para pensar nisso???
E eu fiquei ali, pensando, mas não por muito tempo, porque ele me puxou de volta pra cima dele e continuamos a nossa brincadeira…Só que de alguma forma aquilo ficou ali no meu inconsciente, e depois, ficou martelando, martelando, martelando…
Sempre que eu sentava no vaso sanitário e fazia xixi lembrava da descrição que ele dera a isso: tranza gostosa E a idéia começou a me excitar cada vez mais… imagine, eu que já não preciso de muito pretexto para me excitar, me excitando também ao urinar… tinha que dar um jeito naquilo… e rapidinho…rs

Falei que queria que ele me dissesse exatamente como queria que fosse, o que ele tinha pensado, como fazer, e essas coisas… e ele me dizia que queria me ver gozando muito na sua boca, e ia me lambendo, enquanto falava, me atiçava com dedos e língua, que queria sentir todo o meu gosto, e me lambia mais, que ia enfiar a língua toda dentro de mim, e me sentir estremecer, e fazia em seguida, e eu já não me segurava mais, deixava a onda de prazer ir subindo, descendo, me consumindo por completo até que gozei alucinadamente, e ele bebeu todo o meu gozo, me colocando em seguida virada, em cima de si mesmo, com a boca entre as minhas pernas disse: agora eu quero que você faça xixi em mim, quero senti-lo no meu pau, no meu rosto, na minha boca…  Eu nem pensei duas vezes, fiz xixi e fui passeando pelo corpo dele todo, cobrindo-o com a minha urina, e quando cheguei ao pau dele, caprichei e o vi gozando enquanto era urinado por mim.ele adorava tudo aquilo  era uma tara dele /
isso me dispertava mais para ser   capaz de falar de sexo ,esplicar e ajudar  a todos que a mim procurar  sexo ,é tão bom quando  respirar/
Só temos que nos soltar e ficar livre para ser  saciada sexualmente  ~~acordem o  .... que esta ai dentro  e liberte-se //

             doutoram//doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved