OS HOMENS GOSTAM DAS MANDONAS?

                                       
É muito difícil manter o interesse por algo repetitivo, não dá para o sexo virar rotina
Por mais excitante que a brincadeira possa parecer, muitas mulheres não gostam de dizer e ouvir xingamentos na cama. É um limite que precisa ser respeitado, forçar a barra tornará tudo artificial. 
“A boa de cama não tem vergonha de falar, pedir, perguntar, gemer e gritar.
 muitos homens diz É uma delícia ouvir a voz da mulher durante a transa

Homens gostam de mulheres, boazinhas? ou as mandonas?

Ei homens voces são apaixonados por qual tipo de mulher, as que são boazinhas e qe smp tá tudo bem carinhosas ? ou as mandonas, que maltratam ?
e não dão    valor  e também as que pisao e maltratam   São tratadas tipo rainhas

Mas, e quando são eles que gostam de obedecer, o que a gente pode fazer? Nada, a não ser aproveitar, claro. Brincadeiras a parte, existe todo um mistério envolvendo os  adoram as mandonas. Elas dão ordem, bronca, impõe limites. E eles se deliciam com tanta imposição.
Para ganhar voz numa relação onde só a mulher manda, por exemplo, é preciso, primeiro de tudo, querer. Uma vez atingido níveis insuportáveis na relação é preciso buscar a origem do problema e reverter tal situação. Uma saída é estabelecer novos limites e regras para o convívio. "Isso pode e deve ser feito de forma respeitosa, através de
 diálogos francos e objetivos, sem o homem assumir o papel de vítima.
 O homem deve dizer com clareza que está cansado do modo como o relacionamento foi conduzido até o momento, quais mudanças espera alcançar e a importância de tais modificações para tornar a relação suportável e sustentável
Se a mulher muito mandona quer dar mais espaço ao amado passivo (e até estimulá-lo) precisa, antes de tudo, se conscientizar da importância do respeito aos direitos do dele. Uma ideia é sempre perguntar sua opinião na hora de tomar uma decisão ou delegar alguma atividade para ele fazer e não ficar perguntando se já foi feita ou como foi feita. "É preciso compreender que um casamento é a união de duas vidas com objetivos comuns, na qual se busca reunir esforços para alcançá-los, não um regime ditatorial ou tirania, em que um manda e o outro obedece"
Com autoestima e sem- vergonhice, qualquer mulher pode se transformar em um furacão na cama
Homem adora mulher que já no primeiro sexo dá a entender que o céu, o telhado, o teto de espelho é o limite. O que não quer dizer que você precisa fazer de tudo, topar de tudo. Não é isso. Mas o pecado mais mortal do sexo pra um homem é notar que a moça tem umas frescurinhas, faz umas  caretinhas, é muito parada, tá com sono na alma. Eu sei, eu sei. A gente também precisa se esforçar. Mas o post aqui é sobre como impressionar um cara. E pra impressionar um cara, tem que se entregar.


doutoram  /doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved