Home » » Contos de um corno conciente e uma pica gostosa

Contos de um corno conciente e uma pica gostosa

Contos de um corno conciente  e  uma pica gostosa

Minha mulher  é  gordinha e gostosa uma super buceta cabeluda e sedente por sexo.Tudo começou em um casamento de um amigo meu fernando. Minha mulher estava puta da vida pois reclamava que estava muito gorda pois o vestido que ela tinha comprado   3 semanas antes do casamento estava apertado nela e também enchendo o saco para ir fazer depilação na buceta e no cuzinho que estava super cabeludo sabado a maioria dos salões enche muito ela acabou desistindo logo de tarde ligou o noiva perguntando se um amigo dele poderia dormi em nossa casa, não podia nevar quando foi 19h o interfone tocou minha mulher abriu a porta era um cara super simpático de boa bem simpatico e bonito ,papo vai papo vem falei para minha esposa vai tomar banho pois esta chegando a hora do casamento ela foi tomar banho assim que saiu ela tinha deixado sua calcinha em cima da pia caramba ela esqueceu de tirar ou deixou de propósito assim que ela saiu de uma toalha para a vistita quando ,ele saiu do banho a calcinha estava dentro box quando fui verificar estava cheia de esperma fiquei meio puto mais cheio de tesão,olhei para o pau dele gente sem brincadeira nenhuma nunca tinha visto um pau tão grande e grosso quando cheguei na  mesa contei para minha mulher ela ficou cheia de tesão bebida é fogo pegamos um taxi chegamos em casa 1h da manhã minha mulher tomou um banho saindo só de camisola super transparente em seguida o cara foi  tomar um banho pois ele estava todo sujo de chopp na hora ouvir um estou ele tinha caido dentro do banheiro pois a porta estava encostada fiquei espiando aquele pirocão grande e grosso fiquei imaginando aquilo tudo dentro da minha mulher resolvir ajudalo como ele era muito pesado resolvir chamar minha mulher passei sabonete nele, falei para minha mulher lava o pau dele ela não pensou duas vezes encheu a mão ela ficou admirada pois fui o único homemda vida dela apesar de ter um pau pequeno levamos ele só de toalha para o quarto deixando ela só com ele enquanto ia enxugar o banheiro pretexto né de longe via ela só passando a mão no pau dele que estava super duro, peguei uma camisinha se falar nada dei para ela, a camisinha desenrolou toda ficando faltando ainda pois era iper grande ai ela começou a chupar igual uma louca ela logo subiu encima tinha que queria  ,ver gemia mais que uma cadela no cio , foi mais que a metade fiquei pensando como ela aguenta ficamos a madrugada toda fudendo enguanto  ele comia a buceta eu colocava só no cuzinho cabeludo dela na hora que o cara tirou o pau da buceta dela, ela gemeu ,baixinho adorando /ela  gostou tanto que quiz  fazer novamente na semana seguinte  nossa foi maravilhoso o casal realmente ficou mais apaixonado /////


  doutoram//doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved