Home » » É verdade que todo esperma é salgado?

É verdade que todo esperma é salgado?

É verdade que todo esperma é salgado?

É verdade que toda esperma tem o mesmo gosto?

É verddade que o motivo disso seria o café?

Todo mulher tem fantasia de engolir esperma?

O homem que beija e engole o esperma junto com a mulher, depois de ejacular na boca dela, é tendência para bissexual?
 
Todo HOMEM tem a fantasia da mulher engolir o esperma tá.
Tenho tara em gozar na boca e  engolir tudo na minha  boca. Depois, chupa o pau, e  deixar  sequinho
 fiquei tão excitada que lhe dei uma boa mamada fazendo começar a jorrar litros de esperma, bebi tudo sem cessar. Em seguida me virou, levantou minha saia, rasgou a tanga fio dental, e me meteu o pau na boceta de um só golpe, eu suspirei, e comecei a mexer no seu ritmo, ficamos assim por um bom tempo até que ejaculou dentro de minha boceta, eu gozei uma dúzia de vezes. Depois tirou o pau de dentro de mim e fez com que o chupasse, o que fiz de bom grado/
ficamos ali parados e abraçados/por  um bom tempo
momentos se passaram  e nos voltamos novamente a querer  mais sexo
Sua boca  procurava  a minha com  força ,eu fiquei de quatro  e dei meu cuzinho para ele
louco de tesão ele socou a  pica enorme no meu cu ,eu gemendo alto gritei
ele me pegando pelos meus quadris  galopava  em meu cuzinho
a dor deu entrada para o tesão  fiquei louca de tesão pedindo mais
foi assim que derramou todo leite quente  em cima da minha bunda
dormimos  assim mesmo //
acordei de manha  já atrasada e vi um bilhete dizendo
- fui mais volto -teamooooo   amore mia
 
 
 
                     DOUTORAM
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news this week - All Rights Reserved